30 de jun. de 2011

Rapidinhas

 Fui contactado agora pouco por telefone, onde me passaram notícias sobre os Jogos Regionais de Taquaritinga.
 Na categoria Livre, somente 4 equipes, que serão: Jaboticabal, Sertãozinho, Ribeirão Preto e Serrana.
 Os jogos acontecerão nos dias 28, 29 e 30 de Julho, onde todos se enfrentarão em turno único, e os 2 primeiros colocados estarão classificados para os Jogos Abertos do Interior.

Seleção Brasileira de Futebol

 Venho pelo meu blog, parabenizar o sertanezino Fábio Carille, atual auxiliar técnico do Sport Club Corinthians Paulista, e que nesta semana foi convocado pelo técnico Mano Menezes, para fazer parte da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol, que está representando nosso país na Copa América, que será realizada na Argentina.
 Tive o prazer de conhecer o Fábio, na partida que fizemos em Bragança Paulista, onde o mesmo me presenteou com uma camisa do Corinthians, e que de lá para cá, fizemos uma amizade bastante significativa.
 Desejo muito sucesso a ele nessa nova caminhada.

 Outra convocação, agora nas quadras.

 Meus parabéns também para o goleiro de futsal GUITTA, da equipe da Intelli de Orlândia, que nesta terça feira foi convocado pelo treinador Marcos Sorato, para um período de treinamentos e jogos contra o Paraguai.
 Guitta foi convocado no lugar do outro goleiro Tiago, atualmente sem clube.
 Em 2006, quando fui contratado pela ADC INTELLI, tivemos que fazer uma peneira para representar a equipe no Campeonato Paulista e Estadual, categoria Sub-20, e abrimos inscrições para o estado todo.E um desses nomes aprovados no final da peneira, estava o do Guitta, onde meses depois, me ajudou muito a conquistar o título inédito da Série Ouro Sub 20 pela equipe da Intelli.
 Uma convocação muito mais do que merecida, até tarde por sinal, na minha opinião.
 Mas desejo muito sucesso a ele, que Deus o ilumine, e quero também parabenizar os atuais treinadores desse garoto que tem muito futuro pela frente, que são o Técnico CIDÃO e o Preparador de Goleiros TOMATE.
 Sucesso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário