Após uma semana de indefinições, modificações no regulamento, recurso que pareceu mais uma conversa a portas fechadas, teve início as quartas de final do Campeonato Estadual Série A2, organizado pela FPFS.
Na sexta feira, 26, no Ginásio Presidente Ciro II a equipe da Pinhalense, que sábado passado tinha perdido sua classificação, mas que depois de reuniões na FPFS, foi incluída novamente no certame, conquistou a vitória pelo placar de 3x1, frente a equipe de Sorocaba.
Na noite de ontem, mais três jogos completaram as partidas de ida dos play offs: na cidade de Sto André, a equipe da casa foi vencida pelo plantel de Indaiatuba por 4x1, mesmo resultado que Sertãozinho fez em Jacareí, contra a equipe da casa.
Barão de Mauá não aceitou essa mudança no regulamento, e enviou um ofício para a FPFS, notificando que não entraria em quadra para a disputa desta fase, por se julgar não merecedora desta classificação, portanto, Araçariguama é o primeiro semifinalista da Série A2.
As partidas de volta serão realizadas na sexta feira, 2, entre Sorocaba x Pinhal, e completando a rodada no sábado, Sertãozinho x Jacareí, e Indaiatuba x Sto André.
Destacando o jogo de minha equipe ontem, digo que o 1º tempo não fomos muito bem no aspecto ofensivo, preocupando-se mais em se defender e sair nos contra ataques, onde tivemos chances reais de gols, mas o goleiro adversário estava em uma noite feliz.
No 2º tempo, voltamos com uma marcação mais adiantada, tendo mais a posse de bola e isso fez com que chegássemos ao gol com uma maior frequência, do que a encontrada na primeira parte do jogo.
Fizeram os gols de minha equipe: 2 Jé, 1 Éder e 1 João Marcos, com Escobar descontando para Jacareí.
Agradeço a presença no jogo do assessor de imprensa da FPFS, Sr Marcos Diniz, do Advogado e Treinador Edinho Rafful, e do empresário de atletas de futsal, Licínio Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário