Nesta quarta feira, 28, enfrentamos a equipe do São Paulo/Marília dentro de casa, e saímos derrotados pelo placar de 3x2, gols anotados pelo pivô Felipe e o fixo João Marcos, com Felipinho, Luciano e Leandro, marcando para o adversário.
Foi um jogo muito movimentado, onde a arbitragem esteve muito confusa, e prejudicou as duas equipes em alguns momentos da partida.
Méritos para a equipe são paulina, que errou menos e conseguiu um grande resultado fora de casa, recuperando-se da derrota que sofrera dentro de casa na última rodada.
Destaco a entrega e a determinação de minha equipe, postada de uma maneira completamente diferente, comparando-se a primeira rodada, onde não conseguimos ter êxito dentro de quadra.
Sabemos que esse campeonato é completamente diferente daquele que conquistamos dias atrás, porém, estamos provando a cada partida que podemos "atrapalhar" algumas outras equipes consideradas favoritas.
Infelizmente tivemos os desfalques dos atletas Jé, Éder e Rato, este provalmente já apto para a próxima partida, que será realizada no sábado, 01, também dentro de casa, frente a equipe de Serrana, jogo este que precisará ser o da nossa recuperação, caso almejamos classificação para a 2ª fase.
Um fato que tenho que lamentar nesta partida, foram as palavras do SUPERVISOR DO SÃO PAULO, o qual me nego a escrever o nome em meu blog, que qualificou minha equipe como uma "EQUIPE MUITO RUIM".
Temos ciência que nossa equipe não está a altura de outras equipes, visto que disputamos a Série A2, e pelo projeto ao qual fomos contratados, conseguimos nosso objetivo que era subir para a Série Ouro de 2012, conquistando o título diante da equipe de Indaituba.
O mais importante nisso tudo, é que temos uma diretoria que nos apóia, que nos oferece toda estrutura necessária para que pudéssemos conquistar o que conquistamos até agora, que nos dá tranquilidade para trabalhar, se preocupam em efetuar o SALÁRIO EM DIA, enfim, um ambiente totalmente favorável para a realização de um bom trabalho.
RESPEITO é sempre bom, e foi uma pena esse SR. ter dito essas palavras, perto de atletas de minha equipe, os quais se sentiram ofendidos, mas que não quiseram tirar satisfação.
Tenho certeza que essa "equipe muito ruim" vai conseguir superar essa falta de respeito, e conseguirá bons resultados a partir da próxima rodada.
Parabenizo os atletas do SÃO PAULO FUTSAL, e seu treinador Flavinho Cavalcanti, que em nenhum momento do jogo nos desrespeitou, ao contrário de seu supervisor, sendo que o próprio teria que ser o primeiro a não fazer isso, caso fosse mais profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário