22 de out. de 2011

Gol a 2 segundos do final impede liderança provisória

 Jogando no Ginásio Duduzão na noite de ontem, 21, fomos derrotados pela equipe da Fib/Bauru pela placar de 4x3, e com esse resultado não conseguimos alcançar a liderança provisória do Campeonato Paulista do Interior.
 Os gols da minha equipe foram marcados por Kauê e Rato(2).
 Precavidos com a velocidade de jogo do adversário, começamos a partida dando ênfase ao jogo de marcação, tentando ficar bem postado atrás e explorar os contra ataques.Infelizmente nosso propósito de jogo teve que ser modificado logo aos 50 segundos, pois em uma perda de bola dividida, o adversário fez o primeiro gol do jogo.
 Tivemos que nos abdicar um pouco da marcação e sair mais para o jogo, onde tivemos algumas oportunidades, mas a falta de tranquilidade fez com que os contra ataques para a equipe de Bauru acontecessem.
 Optei então pela entrada do goleiro linha logo na metade do 1º tempo, e isso fez com que tivéssemos a posse de bola com criação de situações de gol.
 Empatamos logo em seguida numa cobrança de lateral, onde a bola desviou em um defensor e enganou o goleiro.
 Não deu nem tempo para comemorarmos, pois em uma atravessada de bola inoportuna, o jogador adversário antecipou o passe e saiu no contra ataque fazendo 2x1 e terminando a primeira etapa.
 Nossa volta ao 2º período foi novamente tentando explorar os contra ataques que o adversário poderia nos ceder, e como no primeiro tempo, tomamos o 3º gol de uma maneira muito indisciplinada, e tivemos que mudar totalmente o rumo do jogo.O goleiro linha entrou em ação novamente e com muita paciência chegamos ao 2º gol depois de boas trocas de passes.A pressão de nossa equipe foi muito grande, e Bauru deixou de "matar" o jogo em pelo menos duas oportunidades.
 Faltando 40 segundos para o término do jogo, tivemos a felicidade de empatar a partida, e nessa altura, o empate teria sabor de vitória para nossa equipe.
 Eis que faltando 2 segundos, em um escanteio despretencioso para Bauru, a marcação de minha equipe bobeou, e um chute foi dado para dentro da área, chute este que o jogador bauruense acertou no ângulo, dando números finais ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário