Estive ausente por um período em virtude de nossa participação nos Jogos Abertos do Interior, na cidade de Mogi das Cruzes, e muitas coisas aconteceram para a equipe do Sertãozinho Futsal.
Quando da última postagem, iríamos jogar contra a equipe de Serrana, em Luis Antônio, mas infelizmente esse jogo foi cancelado em virtude da falta de iluminação no ginásio municipal daquela cidade.
Após essa data, partimos para Mogi das Cruzes, em busca do título inédito para a cidade de Sertãozinho, e com muita luta e perseverança , o resultado foi muito positivo, voltando com a medalha de ouro no peito.
Vencemos a primeira partida por W0, contra Pilar do Sul, que não compareceu nos jogos.No dia seguinte, uma boa vitória sobre Colômbia por 4x1.Fechando a 1ª fase, ganhamos de Mirassol pelo placar de 7x2.
Nas quartas de final, o adversário foi Osasco e conseguimos a vitória pelo placar de 4x1.
A semifinal foi contra Serrana, fazendo o clássico regional dos Jogos Abertos, e fomos mais eficazes, vencendo na prorrogação pelo placar de 1x0, após empate por 2 gols no tempo normal.
Depois de uma maratona de jogos, ainda tivemos forças para enfrentar a ótima equipe do Araçariguama na final dos jogos abertos, e com muita vontade, conquistamos o tão sonhado título, vencendo o adversário por 4x1.
Conquista muito comemorada após o confronto, mas sem muito tempo para descansar, pois no último domingo enfrentamos a fortíssima equipe da ADC Intelli em nossos domínios, partida válida pelo Campeonato Paulista do Interior, onde infelizmente saímos derrotados pelo placar de 5x2, mas que, mesmo com o resultado adverso, valorizamos muito esse resultado, pois minha equipe, desgastada em função dos Jogos Abertos, brigou de igual para igual, deixando o placar se dilatar apenas quando faltavam 3 minutos para o término do jogo.
Nesta terça feira, 22, estaremos partindo para Indaiatuba, onde reeditaremos a final da Série A2, mas que agora será uma partida válida pela semifinal da Copa Record de Futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário