7 de jun. de 2012

Sertãozinho Futsal busca empate no final e perde 100% em casa

 Não foi do jeito que era o esperado.Novamente muitas falhas, principalmente individuais, custaram o resultado de empate entre Sertãozinho Futsal e Rio Preto, na noite desta quarta feira, 06, em Orlândia.
 A equipe verde amarela buscava o resultado positivo em casa, já que até então não tinha perdido pontos jogando sob seus domínios, mas enfrentou uma equipe muito determinada, de muita vibração e no final o empate acabou sendo o resultado mais justo.
 Com o placar final apontando 3x3, as duas equipes ficaram fora do grupo de classificação e na próxima rodada ambas tem jogos fora de casa.
 No próximo dia 27, a equipe sertanezina visita a equipe de São Caetano do Sul, equipe esta que disputa a Liga Nacional de Futsal, enquanto Rio Preto joga contra São Bernardo, também longe dos seus torcedores.
 Marcaram para a equipe Sertãozinho Futsal os atletas Magnum, Felipe e Musquito.
 "Infelizmente estamos deixando a desejar nos últimos jogos.Quando a vitória acontece, está sendo mais pela força de vontade, do que um futebol bem jogado.Precisamos corrigir imediatamente essa questão, para que ainda haja tempo de recuperação.Mudanças podem acontecer, mas isso vou sentar com a diretoria para uma melhor definição.O que não pode é aceitar do jeito que está sendo aceito, sem mostras de evolução.São os mesmos erros em todas as partidas, e infelizmente estamos errando mais que os adversários.Quem almeja algo a frente, tem que lutar, mostrar vontade e determinação, e nisso estamos bem abaixo do meu esperado." -- Fabinho Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário