Com os resultados finais, hoje pela manhã foi divulgado a tabela da próxima etapa, em que os jogos ainda serão no sistema de play off.
Nosso adversário já estava definido, só faltava saber o local e a data. Enfrentaremos a cidade de Terra Roxa, no dia 19 de Maio, naquela cidade.
De acordo com o regulamento, Terra Roxa teve a melhor campanha até o prezado momento, com 3 vitórias e 1 empate, enquanto nós, Sertãozinho, tivemos 3 vitórias.
Acontece que quando do sorteio que definiu as chaves, nosso adversário ficou em um grupo de 4 equipes, e pelo regulamento, o pior resultado é descartado.( coisa maluca né, beneficiando o derrotado )
Infelizmente não é de hoje que a Taça Eptv de Futsal deixou de ser competitiva e séria. Já comentei em outras postagens sobre as inscrições e agora venho falar que é um campeonato que nunca sabemos como somos julgados, como são feitas as suspensões sem defesa do réu, e onde acontecem esses julgamentos. O pior de tudo é que no dia do congresso técnico, apenas são feitos os sorteios de chaves, onde também teria de ser definido o chaveamento até o seu final, como são feitos nos GRANDES campeonatos.
Mas isso não acontece, porque os organizadores( um só, pra não citar nome) ao ver as inscrições das equipes, formular da sua melhor maneira.
Na minha opinião, certo mesmo foi a equipe de Orlândia, 5 vezes campeã deste torneio, em não entrar com sua equipe principal, pois sabe que tem outras prioridades maiores e mais importantes.
Algo tem que ser mudado, ou entre as equipes, ou mesmo a saída de algumas pessoas, para tentar resgatar a competitividade e o prazer de participar deste campeonato.
Sem dizer também a ridicularidade da partida final, onde se joga apenas o 1º tempo, pois como se tem horário a ser cumprido, o 2º período se torna uma verdadeira "zona".
Mas vamos com tudo em Terra Roxa, que não tem culpa de nada e vai dificultar bastante a partida. Esperamos que tenha uma arbitragem séria e uma condução de jogo simples e objetiva, saindo vitoriosa a equipe que fizer por merecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário