11 de set. de 2011

Emoção e sofrimento compensados com vaga na final

 Jogo de tirar o folêgo de qualquer torcedor.Assim posso definir o confronto de ontem a noite, 10, entre Sertãozinho e a equipe de Pinhal, onde a vaga para a grande final foi decidida nos últimos 2 minutos da prorrogação.
 No tempo normal, vitória do time da casa pelo placar de 3x1, e no tempo extra, onde teríamos que ganhar para ficar com a vaga, saímos perdendo, mas com muita personalidade, conseguimos virar a partida para 3x1, e além da vaga garantida na final, conseguimos também o acesso para a Série Ouro de 2012.Marcaram os gols sertanezinos os atletas Éder, Magnum e Rato(2).
 Um fato ruim do jogo foi a falta de educação da torcida adversária, que por diversas vezes cuspiu em nossos atletas e membros da comissão técnica, como também na arbitragem, esta, diga-se de passagem, excelente e de alto nível.
 Ao final da partida, nossa equipe teve que adentrar ao vestiário, pois a PM de Pinhal agiu com gás de pimenta, para afastar os torcedores que gostariam de nos agredir.
 Vale lembrar que em qualquer esporte é preciso saber perder, ter esportividade e acima de tudo, respeito com profissionais que estão a trabalho.
 Quero agradecer a diretoria da Pinhalense, em especial ao presidente Marcelo Chaim, que em nenhum momento nos deixou desamparado, e nos deu a maior segurança possível, como foi dado a eles na cidade de Sertãozinho.
 Parabenizar os atletas das duas equipes, pois durante o jogo todo se respeitaram e praticaram o futsal de maneira digna.
 Ainda não sabemos quem será nosso adversário na grande final, pois o mesmo será decidido na noite desta segunda feira, 12, na cidade de Araçariguama, onde a equipe da casa precisa da vitória contra a equipe de Indaiatuba, para recuperar a vantagem novamente na prorrogacação, visto que perdeu a primeira partida por 6x3, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário